Image Map

6.23.2015

♥Creme de Pentear Nutrire Novex Meus Cachos ( Intensos )♥

Oie Chilis!

Depois de usar e abusar do creme de pentear da linha nutrire  novex meus cachos, vim falar o que eu achei para vocês.
Vou logo dizendo que eu estou simplesmente in love por esse leave in, já tinha algum tempo que eu não tinha encontrado um creme de pentear que eu amasse tanto. Mas vamos a resenha.

Bem a linha novex meus cachos tem três cremes de pentear; para cachos suaves, vibrantes, e intensos, que trazem na fórmula um mix de 7 azeites multifuncionais (Oliva, Argan, Ojon, Monoi, Coco, Karité e Moringa) que, juntos, agem como um memorizador de cachos, auxiliando na manutenção do cabelo ao longo do dia
 Junto com esses óleos, o produto também possuí cranberry. Essa frutinha poderosa amplia os efeitos do mix de azeites multifuncionais, ajudando a manter a forma perfeita dos cachos. Ou seja, com tudo isso junto, os cachos ganham mais hidratação, nutrição, ação anti frizz e um brilho de arrasar. Eu estou usando para cachos intensos, e é sobre esse que eu irei falar.



O que diz o produto:


O creme de pentear Nutrire Novex Meus Cachos Intensos  foi especialmente criado para dar muito mais brilho e um super- hidratação. Além disso, colocamos cranberry  na fórmula, uma frutinha poderosa que tem o incrível efeito  memorizador. Ou seja, seus cachos sempre do jeitinho que você ama.

Obs: 
- Zero Parabenos.
- Zero Sulfato.
- Zero Sal.

Para qual tipo de cabelo:


Para cachos mais estreitos e com forma bem definida. Normalmente, os fios são finos e frágeis.


O que eu achei do produto:


Como eu já disse à cima, eu amei, normalmente eu tenho vários cremes de pentear, mas ultimamente só estou querendo usar esse produto, ele deixa meus cachos super definidos, macio, hidratado, sem frizz, e com muito brilho, e fora o cheirinho dele que e muito bom. Com  novex meus cachos intensos  tenho vários day after  ótimos  com cachos bem definidos. Ele é um produto muito hidratante, já no momento em que você aplica nos cabelos seu cabelo parece que desmaia, essa foi a palavra que eu encontrei para definir o momento da aplicação. o cabelo fica super hidratado e muito fácil de pentear, ainda mais no meu caso que costumo usar escova de cabelo, uso somente os dedos para fazer fitagem.  Só tenho a dizer que esse produto se deu muito bem no meu cabelo, ele é simplesmente maravilhoso. Acho que nunca falei tão bem de um produto como falei desse rsrsrs. Ele custa R$ 14,99 e contém 500g, 

Resultado:





É isso meninas, eu super indico esse produto, e se você usa, me fala o que achou, se deu certo no seu cabelo como deu no meu, ou se para você ele não funcionou muito bem, vou adorar saber o resultado em vocês. Beijinhos e até a próxima!

8 comentários:

  1. Adoro a linha Novex, principalmente cremes de tratamento .

    www.garotadecabelovermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente são ótimos produtos. Obrigada pela visita. Bjos!

      Excluir
  2. Só hj conheci este creme de pentear,tinha preconceito com a novex já q comprei o de coco e sinceramente achei uma meleca aquilo no meu cabelo não serviu pra nada,mas já este lindinho dos cachos ameeeeeeiiiii de paixão, comprei o cachos vibrantes e sinceramente ameeeeeeeeei, meus cabelos ficaram caheados mesmo após alisar com guanidina.
    Estou doida pra usar a linha toda!
    Parabéns pela resenha lindona. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Ola,esse creme nao se deu muito bem no meu cabelo. deixou uma palha. Mas peguei um outro creme e fiz uma misturinha com ele pra ver e ula la. ficou muito bom brilhoso e bem cacheado

    ResponderExcluir
  4. Que bom anônimo, uma boa também é colocar olho de rícino e usar como creme de tratamento na etapa de nutrição no cronograma capilar,óleo de rícino é show.

    ResponderExcluir
  5. Que bom anônimo, uma boa também é colocar olho de rícino e usar como creme de tratamento na etapa de nutrição no cronograma capilar,óleo de rícino é show.

    ResponderExcluir
  6. Ola boa tarde eu gostaria de comprar este creme de pentear mais não sei como, será que podes me ajudar uma vez que eu não vivo no Brasil. Obrigada.

    ResponderExcluir