Image Map

6.28.2015

♥Tendência: Septum ring♥



Olá chilis!
Já faz um tempão que eu não falo sobre tendências aqui no blog, mas  hoje vim falar um pouco sobre uma pequeno objeto que virou febre, é o famoso  piercing no septo, para quem gosta de mudar um pouco visual, essa é uma ótima pedida. Esse estilo de piercing é uma forma de mostra seu lado rebelde, é adicionar margem ao seu olhar.  Ele foi muito usado na década de 90, e depois de um bom tempo ele voltou com tudo. 



O hábito de perfurar o nariz surgiu há mais de  2,000 anos, e foi popularizado na Índia pela cultura hindu a partir do século 16, foi usado também por diversas tribos nômades na África e América Central.



A perfuração 


É evidente que a perfuração dói, até por que ele atravessa o septo, você tem que está preparado par sentir uma dozinha, mas alguns profissionais  da área diz não doer muito se for feito corretamente. Então antes de resolver fazer o furo certifique que a pessoa saiba o que está fazendo.



Agora se você  é como eu, que não gosta de sentir dor, pode optar por um piercing fake, assim você pode tirar e colocar quando quiser, sem sentir dor alguma.





Eu mesma já tive vontade de colocar, mas como eu sou uma pessoa muito desastrada, pensei muito e achei melhor não, já tive piercing  no nariz e me deu muito trabalho, pois toda vez que eu passava a tolha no rosto sempre o piercing  acabava saindo e me machucando, resolvi tirar e nunca mais coloquei novamente, qualquer dia desse eu tento um fake rsrs.




Esse acessório com uma pegada indiana está conquistando muitas celebridades.



E a minha favorita é claro que é a  musa Rihanna, ela arrasa sempre.



É vocês meninas oque acha dessa nova tendência? Me conta vou adorar saber!
É isso espero que tenham gostado, beijinhos é até a próxima. 

2 comentários:

  1. Amei a dica!! Eu também tinha piercing no nariz e sempre enroscava na toalha!! Sempre quis no septo mas sou muito medrosa!
    Galeria de Bagagens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Septum ring, é muito estiloso, mas para pessoas desastradas não é uma boa ideia, rsrs. Obrigada pela visitinha Bjos!

      Excluir